Política de Devoluções/Trocas

Como faço para solicitar a devolução/troca dos produtos?


Entre em contato via e-mail ([email protected]) com a nossa equipe e faça a solicitação de troca/devolução. Você receberá um e-mail dentro de 72h com a autorização e as informações necessárias para dar sequência a sua troca/devolução.

Aceitamos Troca/devoluções nos seguintes casos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor e em observância às boas práticas comerciais:

1.    Desistência/Arrependimento:

  O prazo para devolução é de até 7 dias corridos após a entrega dos produtos.

2.    Defeito de Fabricação:

  Prazo de até 30 dias corridos após a entrega dos produtos. A solicitação será analisada e validada pela nossa equipe de SAC.

3.    Produtos em Desacordo com o Pedido Feito:

  Solicite a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos.

4.    Produto não serviu

  Solicite a devolução/troca em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos.

Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.

Critérios para devoluções:

Para que a devolução seja aceita, os seguintes critérios devem ser observados:

  O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal;

  As etiquetas devem estar intactas e fixadas nas peças;

  Os produtos não pode ter sido usado, lavado, alterado, apresentar cheiro ou manchas;