Política de Devoluções/Trocas
Como faço para solicitar a devolução/troca dos produtos?
Entre em contato via e-mail ([email protected]) com a nossa equipe e faça a solicitação de troca/devolução. Você receberá um e-mail dentro de 72h com a autorização e as informações necessárias para dar sequência a sua troca/devolução.
Aceitamos Troca/devoluções nos seguintes casos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor e em observância às boas práticas comerciais:
1. Desistência/Arrependimento:
► O prazo para devolução é de até 7 dias corridos após a entrega dos produtos.
2. Defeito de Fabricação:
► Prazo de até 30 dias corridos após a entrega dos produtos. A solicitação será analisada e validada pela nossa equipe de SAC.
3. Produtos em Desacordo com o Pedido Feito:
► Solicite a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos.
4. Produto não serviu
► Solicite a devolução/troca em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos.
Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.
Critérios para devoluções:
Para que a devolução seja aceita, os seguintes critérios devem ser observados:
► O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal;
► As etiquetas devem estar intactas e fixadas nas peças;
► Os produtos não pode ter sido usado, lavado, alterado, apresentar cheiro ou manchas;